Tabú

O espanhol Pablo Alborán chega com uma novidade que vai alegrar toda a sua base de fãs.

O cantor acaba de anunciar o seu novo single “Tabú”, que será lançado no dia 6 de Novembro pela Warner Music. Além disso, ele irá nos presentear com a participação pra lá de especial de Ava Max, que dá todo um toque especial à canção.

Durante vários dias nas redes sociais, Pablo e Ava deram diversas dicas sobre uma possível colaboração entre eles. A confirmação do dueto acaba de acontecer. Eles gravaram a faixa, que será bilíngue, durante o último semestre. E também gravaram um clipe, digo de cinema, que será lançado mundialmente no mesmo dia.

já estamos ansiosas para poder escutar este single, que sem dúvidas, vai ser sucesso no mundo todo e levará o nome dos dois cantores, ainda mais longe. Sucesso!

Lembrando que Pablo Alborán é considerado o artista mais importante da Espanha na atualidade. Ele várias vezes chegou ao topo das paradas e com 42 álbuns de platina, entre canções e discos. Em sua última turnê mundial, todos os ingressos se esgotaram, incluindo shows de Londres e Paris.

Nos últimos seis anos, Pablo foi o artista mais vendido da Espanha e ao todo já recebeu duas indicações ao Grammy e dezessete ao Latin Grammy, além de colecionar vários prêmios diversos.

A americana Ava Max é uma das cantoras pop de maior sucesso da atualidade, consagrada com três sucessos mundiais consecutivos (“Sweet But Psycho”, “So Am I” e o atual single “Torn”).

Juntas, as três canções já acumulam mais um bilhão de streams nas plataformas de música e mais de 18 milhões de ouvintes.

Um comentário em “Tabú

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s