Certas Canções

“Certas Canções” é o novo single de Bruna Caram e você vai adorar essa canção bem gostosa de ouvir.

A cineasta e artista visual Fernanda Pessoa, foi a escolhida para dirigir o clipe dessa bela música de Milton Nascimento.

Na produção gravada em 8MM na cidade de São Paulo no parque da Água Branca em 2013 e no edifício Martinelli em 2019, Bruna canta e dança dando vida a uma bailarina.

Sobre o novo clipe, Bruna conta “Criamos esse vídeo para homenagear o primeiro cinema, os primeiros filmes feitos pelo Lumiere, de onde tiramos a referência da Serpentine Dance”. E ela conclui, “A ideia tem tudo a ver com a letra da música, que fala sobre como a arte alheia nos move, toca e inspira”.

O material de 2013 já estava pronto e foi complementado com o novo material. “O material ficou parado atá agora, quando ouvimos a música, decidimos usar o material para finalizar um clipe em homenagem a obras artísticas que nos inspiram e emocionam”, conta a diretora.

Ela também revela “Esse trabalho juntou minha paixão pelas imagens de arquivo e pelo chamado ‘cinema de atrações’ com a paixão da Bruna pela dança”.Bruna Caram em breve lança o seu novo EP, “Alivio”. A previsão é para o fim de Agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s