Foda-se

Edi Rock e Neew lançam “Foda-se” e nos inspiram a seguir em frente, não importa quantas vezes cairmos.

No clipe gravado em São Paulo, os artistas usam a lona de ringue de boxe, para representar a queda seguida do levantar e seguir em frente, o mesmo que acontece nas nossas vidas para superarmos e vencermos o nosso pior adversário. Nós mesmo. A direção é de Mateus Rigola.

Foto: Yago Gonçalves

“Coloquei um pouco de tudo nessa letra, minhas vivências e histórias contadas pelo DJ Anderson Franja, que produziu esse som. Fala da rotina da vida, das neuras, de relacionamento, de pessoas que desistem da vida, de como a nossa vida é carregada nas mãos, por conta do celular. É sobre chutar o balde e seguir em frente, independente dos problema”, conta Edi.

O novo single faz parte do mais recente álbum de Edi Rock, “Origens” pela Som Livre.

Sobre o novo trabalho, o rapper revela “O disco se chama ‘Origens’ pois fala da minha história, minhas influências e referências na música. E também sobre a mistura com novos sons, quero dar espaço para jovens promessas, além de grandes parcerias com amigos de longa data. Quero levar o rap para lugares que ainda não chegamos, quero mostrar nossa força e também conhecer novos ares, experimentar e explorar novas musicalidades”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s