Detonautas em São Paulo

Texto e fotos por André Rossanez

Na madrugada do dia 2 para o 3 de Agosto, o Portal Me Gusta teve o privilégio de assistir ao primeiro show em São Paulo da turnê do álbum “VI” de Detonautas Roque Clube.

Uma das maiores bandas de Rock do país, fez a alegria da galera no palco do Templo Music, no bairro bairro da Moóca. No repertório os maiores sucessos da banda.

Com a energia lá em cima, a apresentação começou com o hit “Mercador das Almas”, que levou o público à loucura. O coro da plateia durante a música, já deu uma ideia de como seria incrível aquela noite .

Muita animação também tomou conta do show, quando Tico Santa Cruz e sua turma, relembraram os antigos sucessos “Só Por Hoje”, “Tênis Roque”, “Quando o Sol Se For” e “O Amanhã” que fizeram parte da história da vida de muita gente. Um momento alegre e emocionante.

A emoção esteve presente em “Olhos Certos” e “Você Me Faz Tão Bem” que fizeram a plateia cantar muito e no sucesso “Tô Aprendendo A Viver Sem Você”, que tocou o coração do vocalista Tico Santa Cruz, que visivelmente se emocionou muito.

Uma das músicas mais lindas do disco “VI”, “Por Onde Você Anda?” Não podia faltar nesse show. Foi um dos momentos mais marcantes da noite. A emoção rolou solta no coro feito pelo público presente.

Um momento muito especial foi quando Tico, pediu para que todo mundo ascendesse uma luz pelo celular ou um esqueiro, pela paz e para celebrar a diversidade (de religião, de raça, de credo, de sexualidade etc). As luzes ficaram acesas durante toda a música “O Dia Que Não Terminou”, a favorita de quem vos escreve. Muita emoção!

A empolgação e emoção dos fãs também foi presente nos outros sucessos do mais recente álbum, como “Nossos Segredos”, “Dias Assim” e “Aqui na Terra”.

Os hits “Sonhos Verdes” e “O Inferno São Os Outros” também animaram a plateia. E tivemos um momento de protesto com o sucesso “Que País É Esse?”, tão significativo e atual para o nosso país.

Para completar o show, grandes participações especiais estiveram no palco. Egypcio (Banda Cali) participou da homenagem ao grande Renato Russo com o sucesso “Tempo Perdido”, que levou a galera ao delírio e à nostalgia.

Ivan Sader e os Detonautas, lembraram o grande sucesso “Até Quando Esperar” que todos amamos e Rhossi (Pavilhão 9) participou cantando com a banda a faixa “Killing In The Name”.

Para encerrar a noite, o grande sucesso “Outro Lugar” fez a plateia se agitar e se animar. Um momento para deixar a noite ainda mais especial e inesquecível.

Realmente assistir a um show do Detonautas Roque Clube é inesquecível. Além dos caras mandarem muito bem, eles sabem como ninguém emocionar e alegar a plateia.

Eles demonstram muito carinho com o público e interagem demais com todos presentes. E também conseguimos perceber como os integrantes da banda tem muita química musical e o quanto eles se adoram.

Imperdível!

2 comentários em “Detonautas em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s