Cali Em São Paulo

Texto e fotos por André Rossanez

No dia 2 de Agosto, em São Paulo no Templo Music, o Portal Me Gusta teve a honra de assistir ao show da banda Cali.

A plateia estava muito animada e recebeu com muita energia e aplausos esta grande banda. O sucesso “Sobre Nós” foi acompanhado em coro pelo público do começo ao fim. E não poderia ser diferente com uma música tão bacana e que traz grande identificação com quem ouve.

Outra música que mostrou toda sua força com a reação dos fãs, que mais uma vez cantaram juntos da banda, como se não houvesse amanhã foi “Cidade Dos Anjos (Califórnia)”. Um som gostoso e envolvente, cheio de energia boa.

Além desses dois grandes singles, a banda Cali apresentou músicas inéditas que farão parte do primeiro álbum de Egypcio e sua turma. Sobre essas músicas posso dizer que elas são cheias de energia e letras incríveis. Quem esteve no show aprendeu as letras e também cantou junto dos integrantes, mostrando o quão essas canções são especiais.

Os integrantes da banda Cali, são grandes músicos, cheios de talento, carisma, amor pela música e com a pegada forte do Rock. Uma banda de primeira. E as músicas são apaixonantes.

Podem ter ser certeza, o primeiro álbum da Cali está imperdível. As duas músicas já divulgadas mostram bem a vibe que o disco trás e além de um grande repertório, a Cali sem dúvida, é uma das melhores bandas que temos no Brasil atualmente.

A banda Cali é formada por Egypcio no vocal, Leo Rota nas Guitarras, Fouad Khayat nas Percussões e Bruno Graveto na Bateria.

No disco, o Baixo foi tocado pela grande talentosa Lena Papini em todas as faixas. Ela esteve também presente no show tocando com o conjunto e simplesmente arrasou. Uma das melhores baixistas que já vi tocar. Com muito talento e carisma, Lena deu um toque todo especial à noite e foi aclamada pelo público ali presente.

Ainda esse ano o primeiro álbum da Cali será lançado com 13 faixas autorais e você não pode perder.

3 comentários em “Cali Em São Paulo

  1. Eu acompanho o trabalho desde a formação da banda e sou apaixonadíssima.
    Estava no Templo e mesmo sem conhecermos todas as músicas eles seguraram a platéia sem sair do lugar, ninguém queria perder nem um segundo.
    Só consigo enxergar muito sucesso e quero estar em todos os shows que puder. Precisamos dessa vibe, precisamos de Rock!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s