Eliane

Dedicado a todas as mulheres, Luísa Sounza lança “Eliane” e enche os nossos corações de emoção, com a canção em homenagem à sua mãe.

O clipe é simplesmente lindo e mostra Luísa no campo interpretando a canção e reforçando a força da mulher. E o mais lindo, a mãe e a vó da cantora estão com ela, representando a troca de experiências e amor entre as gerações. A direção é de Rodrigo Pitta.

Luísa conta sobre a inspiração da música em sua mãe, “Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”.

Sobre a ideia do clipe, o diretor revela “Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho”. E ele completa “Minha inspiração principal foi a estética dinamarquesa do cinema, para poder determinar um pouco do espaço em um tempo indeterminado, que somente um vasto campo verde consegue dar através do tempo”.

A nova canção de Luísa Sonza além de muito sensível e linda, é extremamente importante para ressaltar a mulher. “Minha inspiração principal foi a estética dinamarquesa do cinema, para poder determinar um pouco do espaço em um tempo indeterminado, que somente um vasto campo verde consegue dar através do tempo”, diz Luísa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s