Recalques

Com muita sensibilidade e emoção, “Recalques” de Bárbara Mendes vem pra aquecer nosso coração e nos lembrar que a vida é uma só e deve ser vivida e compartilhada com as pessoas que se ama.

A linda da canção ganhou um dos clipes mais lindos que já vi com a direção e roteiro de Olívio Petit.

Na produção, vemos a relação entre pessoas que tem laços profundos. Essas relações reforçam a importância de darmos importância às pequenas coisas da vida e às pessoas importantes em nossa volta (amigos, filhos, país, irmãos, cônjuges etc) e em vivermos cada segundo como o último. Afinal a vida é uma só.

Através de suas redes sociais, Bárbara conta “Para esse vídeo quis montar quase um filme com roteiro, argumento, amigos em volta, um lugar especial, um dia delicioso de muito trabalho e afeto que fica eternizado”.

A cantora ainda, resume o que “Recalques” planta em nosso coração. Ela diz, “Amor, afeto, companheirismo, compreensão, empatia… a gente precisa espalhar amor pelo mundo. Minha forma de fazer isso é através da música, assim dou o melhor de mim para você. ”

Realmente a mensagem desta canção é muito bela e importante no mundo em que vivemos, onfe infelizmente ainda, temos muito moralismo e que evoluir.

Foto de Manu Mendes

“Recalques” é composição do talentoso Tito Marcelo, autor de canções sensíveis, lindas e densas.

Você já pode conferir em todas as plataformas digitais, esta e todas as incríveis músicas de “Orgânico”, o mais recente disco de Bárbara Mendes. Uma obra prima, que nos encanta através dos arranjos, da linda voz de Bárbara e das letras de Tito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s