Tum Tum

A nova aposta da Universal Music Francine se junta à diva do pop nacional Wanessa Camargo e lança o poderoso “Tum Tum“.

A parceria ganhou um clipe dançante, sensual na medida certa e colorido em um cenário bem underground e marcante. A direção foi por conta da dupla Steven Cruz e Moroni Cruz. Tem até referência ao clipe ‘Me Against The Music’ de Madonna com Britney Spears.

Sobre a música contagiante e muito, mas muito pop, Wanessa se derrete ao talento da nova amiga e conta “Estou muito feliz em fazer lançamento com a Francine. Como veterana nessa cena pop brasileira, me dá muito orgulho ver toda essa gama de artistas femininas cantando esse tipo de música e tendo apoio do público. A Fran é uma das artistas mais incríveis, completas e talentosas que está aparecendo, e quando recebi o convite é óbvio que topei. Estamos com uma música maravilhosa e um clipe destruidor”.

Já Francinne feliz revela “Para mim é uma honra e uma experiência única ter Wanessa comigo no clipe e a música. Essa energia que a gente teve! Tivemos química e foi muito, muito legal mesmo! e contar com esse apoio dela é muito importante para mim. A gente se unir e mostrar um clipe pop com dança, com carão, que é o que eu amo. Sou fã de Wanessa e a acompanho desde sempre. Canto todas as músicas dela até hoje em meus shows. Estou aprendendo muito com ela a cada dia”.

Sem dúvida Francinne chegou para mostrar de uma vez por todas que é uma das melhores cantoras atuais pq vai ser mais uma rainha do pop brasileiro.

Wanessa Camargo veio para carimbar de vez o passaporte da loira para o mundo da música, onde conquistar a cada vez mais e mais pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s