Coletiva de Imprensa – Francinne e Wanessa

Hoje o Portal Me Gusta teve a honra de estar presente na coletiva de imprensa de lançamento do clipe “Tum Tum” da talentosa Francinne com Wanessa Camargo.

Muito radiantes e com brilho nos olhos de contagiar a todos, as cantoras foram recebidas com aplausos e assistiram junto à imprensa em primeira mão o novo clipe.

Podemos já adiantar que o clipe é muito dançante, colorido e muito bem produzido. assistindo nós temos muita vontade de levantar e dançar muito junto com esta música tão contagiante. No vídeo é clara a química artística e pessoal entre as duas. Tem até referência ao clipe de Britney com Madonna.

Foi dado início a coletiva de imprensa onde ficamos por dentro de todos os detalhes da parceria e do Single. Depois foi a vez dos fãs serem recebidos para verem a produção. Em seguida as duas cantaram o sucesso “Shine It On” e também a própria “Tum Tum” (produzida por Mister Jam)

Mostrando todo o carinho de Francinnne e Wanessa por seu público, e também o cuidado e atenção de seus assessores de imprensa e da gravadora Univeros fãs e também profissionais imprensa puderam tirar foto com as duas.

Fique agora por dentro de tudo que elas contaram na coletiva de imprensa. Tenho certeza que você vai adorar.

Single e Clipe de “Tum Tum”

Francinne e Wanessa contaram que se divertiram muito na gravação do videoclipe. Foi um desafio decorar a coreografia e o resultado foi surpreendente.

Teve até um detalhe engraçado. Em algumas cenas no fundo do cenário tinha fogo. Então aconteceram algumas pequenas explosões que mesmo sem causar nenhum risco, assustavam Wanessa no meio da gravação. E quando ela olhava para trás não tinha acontecido nada demais.

Wanessa também contou que após o resultado final percebeu que errou uma pequena parte da coreografia e que isto está visível no vídeo. E posso dizer que isso não comprometeu em nada o o resultado final.

Sobre o single, Francinne destacou a liberdade criativa que tiveram apesar de não serem compositoras da canção. Ela adicionou sons com sílabas aleatórias, que deram um toque especial e Wanessa adicionou a frase “Ajoelhou tem que rezar”.

E mais um detalhe. Elas confirmaram a inspiração no clipe de Britney Spears com Madonna, em uma cena famosa que acontece numa parede.

A Parceria

Francinne sempre foi fã do trabalho de Wanessa e tinha o sonho de poder gravar com a artista. Elas já tinham se conhecido e Wanessa fez uma participação em um show de Francinne. As duas se deram muito bem.

Perceberam como tinham uma forte conexão entre elas e uma maneira muito parecida de ver a música e as mesmas referências. Se tornaram amigas. Surgiu então o convite.

Wanessa Camargo me contou que para aceitar uma parceria é necessário que ela gostedo trabalho de quem a convida e se identifique. Para ela foi uma honra trabalhar com Francinne.

Francine contou que a amiga a ensinou muito dividindo suas experiências e também no dia a dia enquanto gravavam e dançavam.

Wanessa por sua vez conta que Francinne é uma cantora que sabe muito bem o que quer, se dedica para dar o seu melhor, tem muito talento e muita sabedoria musical.

Madonna e o Pop

Francinne que também já cantou em inglês sempre teve como referência a música Pop. Começou a paixão pelo estilo depois de conhecer o trabalho de Britney Spears e consequentemente o de Madonna, que aspirou por seu jeito único e talento indiscutível.

Assim como ela, Wanessa que sempre viveu em meio a Música Sertaneja, sempre amou o Pop. A cantora teve o primeiro contato com o Pop através de Michael Jackson e Madonna. Ela disse que quando escutou o “Like A Virgin” foi libertador e que aos 12 anos já cantava as músicas da Rainha do Pop e dançava o mais parecido que podia.

As duas foram questionados se voltariam a gravar em inglês. Ambas revelaram que isso pode um dia acontecer, porém será de maneira natural. Não é algo que planejam no momento. As duas continuaram a investir em canções em português.

Público LGBT

Tanto Francinne como Wanessa Camargo tem como uma grande parcela de seu público, os LGBT.

Foram eles que começaram acompanhar os seus trabalhos, após acidente ficarem com eles e se sentirem representados.

É um público que dá a elas muito amor, carinho e respeito. As cantoras são muito gratas a esse público e o ama muito.

Hérnia de Disco

Wanessa Camargo recentemente teve uma crise de hérnia de disco. Ela nos contou que já está melhor e se cuidando direitinho ao fazer o tratamento como deve ser e seguindo as recomendações dos médicos.

A artista sempre se queixou de dores, mas nunca tinha ligado os sintomas à causa. Foi durante a gravação do clipe de “Mulher Gato”, que veio o diagnóstico.

Foi muito bacana poder conferir de perto a química entre as duas. Nitidamente deu para perceber que as duas têm a mesma vibe e são imensamente carinhosas com seu público e também com a imprensa.

As duas são muito divertidas e levam a música com muito amor e paixão. Vocalmente são impecáveis e quando cantam transmitem emoção. É lindo ver no olhar delas, o brilho ao falarem de suas carreiras, do trabalho como cantoras e da parceria entre as duas.

A música “Tum Tum” com certeza vai ser sucesso no Brasil inteiro, assim como o clipe. Seu ritmo é contagiante e bem Pop. Percebi certa influência da Música latina e até do Hip Hop. Além de tudo, a letra é daquelas que não saem da cabeça da gente.

Eu com Wanessa e Francinne – Fotos de Hyan Pereira
Anúncios

2 comentários em “Coletiva de Imprensa – Francinne e Wanessa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s