Eu Quero Mais

Pela primeira vez em português Lorena Simpson se joga em “Eu Quero Mais” e arrasa muito.

O clipe gravado em São Paulo com direção de Daniel Alfaya é todo empoderado e cheio de imagens e metáforas, para falar de superação e de problemas atuais da sociedade.

A artista protesta contra a violência e o preconceito e nos incentiva a lutar pelos nossos direitos e correr atrás de nossos sonhos e objetivos. Nos lembra que se quisermos mudar algo, temos que começar mudando nós mesmos.

Sobre a música Lorena conta “A música ‘Eu Quero Mais’ traz força e impulso para quem busca fazer alguma mudança na vida ou simplesmente para quem quer apenas dançar e ser feliz”.

E para a revista Quem, a cantora fala sobre esta nova fase mais pop “Este lançamento está sendo muito especial. Está sendo um marco na minha vida. Claro que cada lançamento marca a vida do artista, mas este em especial porque estou há tanto tempo. Eu estava há tanto tempo esperando por um trabalho com resultado como este”.

Fotos: Gabryel Sampaio

Ela completa “Eu esperei por dois anos. E agora vendo tudo pronto, que chegamos ao denominador conjunto lindo, de letra, conceito de clipe, coreografia, visual. Estou muito emocionada”.

Foi uma grata surpresa ver Lorena Simpson cantando em português. Ainda mais com uma letra tão significativa e forte. E principalmente ver um clipe, com uma mensagem tão bacana e positiva em tempos de intolerância e desamor ao próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s