Head Above Water

A espera acabou finalmente! Depois de cinco anos, temos o novo single de Avril Lavigne, “Head Above Water”.

A música surgiu quando a cantora estava tratando da Doença de Lyme. A doença além de trazer dores de cabeça, no corpo e musculares, deixa marcas vermelhas pelo corpo e mal estar. A transmissão acontece através do contato com carrapatos que causam inflamação bacteriana.

Sobre o tema Avril conta “Escrevi da minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. eu tinha aceitado morrer e conseguia sentir meu corpo se desligando. E sentia como se estivesse me afogando. Era como se eu estivesse mergulhada na água e precisasse emergir para respirar”.

Preparada para a nova fase de sua carreira, a artista falou para a E! sobre o novo álbum. “É um álbum muito poderoso. Eu tenho trabalhado nisso por três anos, e agora posso realmente dizer que finalizarei o álbum em duas semanas e vou lançar neste ano”.

Avril conclui “Eu tenho escrito músicas que são poderosas, verdadeiras, honestas e sinceras e acho que as pessoas vão se identificar. Eu passei por muitas coisas pessoais nós últimos dois anos, e tirei muito disso. Digo, eu sempre faço isso, mas com este álbum foi diferente. Estou produzindo também. é mais vocal que o último álbum e tem muito piano também”.

Sem dúvida, esta música é uma das melhores da carreira de Avril Lavigne e consegue passar toda emoção e dor que ela passou durante a doença.

E já está no ar o lyric video desta faixa, com imagens de lindas paisagens oceânicas e fundo do mar, enquanto a letra é escrita na tela.

Agora nos resta esperar o novo álbum que com certeza será um dos melhores da carreira de Avril Lavigne.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s