Não Me Olhe Assim

O Capital Inicial com direção de J Brivilati lança uma verdadeira obra de arte em “Não Me Olhe Assim”.

O novo clipe traz uma bela metáfora sobre os julgamentos de uma sociedade com tantos tabus, através da fábrica de manequins do Sr Ning-hau que trabalha no projeto secreto de uma mulher sintética.

O diretor deste belo vídeo define “É uma analogia que fala também sobre os julgamentos internos que fazemos a nós mesmos sobre quem somos ou quem gostaríamos realmente de ser. É um ode a aceitação do seu eu mais profundo”.

O vocalista Dinho Ouro Preto conta um pouco sobre a criação do roteiro do clipe, “O Brivi sugeriu que nós fizéssemos uma leitura diferente da música, que ‘Não Me Olhe Assim’ não fosse em relação a algo mais óbvio, que seria um casal”.

Ele completa “Então pensamos na música no contexto da cobrança que há, de um modo geral, na sociedade, entre nós. Como as pessoas estão o tempo todo seu julgando, se avaliando, se medindo. Então seria isso: ‘não me olhe assim, não me julgue’. A ideia foi dar uma direção um pouco diferente”.

Foto: Bruno Trindade

Sem dúvida tanto a música como o clipe, são das coisas mais bacanas que o Capital Inicial já fez. O single vai estourar no país todo e aumentar ainda mais a paixão do público da banda por eles.

Arrasa, Capital Inicial, arrasa…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s