Fica Tudo Bem

E neste dia dos namorados o single “Fica Tudo Bem” do cantor Silva com participação de Anitta ganhou um clipe todo cuti cuti, todo fofo. E você vai amar.

Todo colorido, o vídeo foi dirigido por Breno Pineschi e Rafael Cazes e gravado no Rio de Janeiro em um estúdio. Os dois artistas dão leveza e descontração para contar a história da música junto a elementos cênicos.

Sobre a parceria com a cantora, Silva revela “Quando o álbum estava pronto, percebemos que faltava uma participação nele. Fiz uma lista de pessoas que gostaria de ter comigo nessa e o nome da Anitta era o primeiro. Não nos conhecíamos, mas mandei a música pra ela e, pra minha surpresa, ela respondeu super rápido e empolgada pra firmarmos a parceria e gravar o clipe. Ela foi muito generosa. Anitta é um furacão, admiro muito o jeito dela conduzir a carreira e atingir seus objetivos. Num álbum que se chama ‘Brasileiro’, é uma honra ter nele uma das maiores artistas desse país”.

Sobre o convite a Anitta declara “Quando eu gosto da música, não fico pensando muito no amanhã, não. Se eu gostei da música eu gravo, eu faço. Daí eu amei e mandei mensagem para ele falando: olha eu amei a música!”

E sobre a construção do clipe um dos diretores, Breno, relata “Através de expressões visuais e de uma linguagem visual muito proprietária nossa da Harcuore, retratamos os dois músicos tentando salvar algo trágico, que é o amor, de uma forma muito plástica, contemporânea e bem-humorada”.

O diretor complementa, “A parceria deles está retratada como se eles fossem um casal, onde cada um olha para um lado e estão dando conselhos para eles próprios. Ao final do filme, eles finalmente se reencontram no seu amor e o tempo para. Isso é uma referência ao grande escritor português José Saramago, que tinha vários relógios parados em casa marcando a hora em conheceu sua mulher”.

A parceria entre Silva e Anitta já é um fenômeno de popularidade. Em menos de um mês, foram mais de 1,4 milhões de streams no Spotify e ainda por cima ficou entre as 50 mais virais do mundo todo também no Spotify.

Mais um tiro certeiro de Silva que mais uma vez, prova que chegou no cenário musical brasileiro para ficar e fazer a diferença. Um músico completo e cativante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s