Sou + Eu

Representando toda diversidade e miscigenação do Brasil, a colorida e camaleônica Gaby Amarantos chega com tudo em “Sou + Eu”.

Com direção de Marcelo Sebá e figurinos de ninguém mais, ninguém menos do que Dudu Bertholini, o clipe conta com a participação do ator Jonathan Azevedo e da vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno.

Sobre a produção cheia de empoderamento e afirmação da importância em ter orgulho de ser você mesmo, Gaby declara “É um clipe divertido. Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo boy magia e até um cowboy. Todo mundo cantando ‘Sou Mais Eu’ e se achando, porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio”.

Já sobre a escolha de modelos negros e indígenas a cantora afirma “Quero normalizar isso. A minha escolha junto com o Sebá de convidar esse pessoal com essa representatividade brasileira, foi uma das coisas que me deixou mais feliz nesse clipe. Essas pessoas são ícones para mim. Cada convidado tem uma história de autoestima, luta, vitória”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s