Me Gusta Entrevista : Gabily

Nesta Segunda, o Portal Me Gusta teve a oportunidade de conversar com a cantora Gabily por telefone para uma entrevista.

Extremante simpática, pela voz consegui perceber o entusiasmo da artista e o seu amor ao falar de sua arte. Falamos sobre o novo single (“Toma”), os novos rumos da carreira da cantora, projetos e você vai ficar por dentro das novidades de Gabily.

Foto: Pedro Gualberto

“Toma”

O novo single toma já existia em uma versão somente com a cantora. O seu produtor achou que seria interessante que houvesse uma voz masculina para a acompanhar na faixa e então apresentou a ela o trabalho do Mc WM. Gabi adorou o trabalho do artista e então o convite foi feito. O Mc adorou a ideia e prontamente aceitou.

Novo Clipe

Perguntei para Gabily como foi gravar o vídeo de “Toma”. A cantora se inspirou no clipe de “Dance For You” da diva pop Beyoncé e usou alguns elementos da produção gringa.

Além disso o figurino e o roteiro do clipe foram totalmente pensados por ela. Foi a primeira vez que a artista tomou frente 100% do processo de criação de um clipe, o que o tornou muito especial.

Foto: Pedro Gualberto

Repercussão

O Me Gusta não podia deixar de perguntar como está sendo a repercussão do público com “Toma”, principalmente pelas mulheres.

Inicialmente Gabily não esperava que a recepção das pessoas com a música seria tão positiva. Infelizmente com o machismo de hoje ainda existem muitas pessoas com dificuldade de aceitar esta mulher cheia de atitude e que é totalmente independente. Porém a aceitação de todos foi ótima.

As mulheres se identificaram muito com a canção e se sentem representadas, o que deixa a cantora muito realizada.

Ludmilla

Voltando um pouco na carreira de Gabily, perguntei como surgiu a parceria com o fenômeno do Funk Ludmila na faixa “Você Gosta Assim”.

As duas já eram amigas de longa data e ao ouvir a canção, Gabily achou a cara de Ludmilla e então fez o convite. A amiga adorou muito a música e aceitou o convite com entusiasmo.

Foto: Pedro Gualberto

Novidades

Gabily está reformulando a sua carreira e sua música, incorporando o Funk ao Pop. Logo teremos novos singles dançantes e pelo menos uma música mais romântica.

No momento a cantora vai focar em trabalhar os seus singles. Um novo CD provavelmente só chegará em 2019.

Sobre os seus shows, a cantora conrou que serão bem dançantes. Além disso, cheios de empolgação e muito interativos, do jeito que o Funk pede. Gabily está pensando cada detalhe com muito cuidado e carinho.

Foto: Pedro Gualberto

Não resta dúvida de que Gabily é uma das maiores e melhores revelações da música brasileira. Quem já viu ela no palco pôde notar como a artista é cheia de energia, atenciosa com seu público, super afinada e dança muito bem.

O Portal Me Gusta aposta que Gabily será ainda mais sucesso por aqui e vai estourar também lá fora. É muito bacana ver uma artista tão talentosa expandir seu público e trazer cada vez mais música boa para todos. Sucesso, Gabily!

Foto: Pedro Gualberto

Texto e Entrevista por André Rossanez

Um comentário em “Me Gusta Entrevista : Gabily

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s