Up Tour

A musa teen Larissa Manoela acaba de lançar seu primeiro álbum ao vivo “Up Tour”, recheado de sucessos que as crianças e adolescentes adoram e claro, também com material inédito.

Lançado pela Deck Disc, a gravação aconteceu em Julho de 2017 no Arraiá do Galinho em Salvador e conta com 21 faixas que foram divididas em dois CDs. O show teve todos os ingressos vendidos e fez a alegria da legião de fãs da atriz e cantora.

Larissa relembrou os seus sucessos em novelas infantis, filme e de seu disco “Com Você”, além de claro, músicas inéditas.
Do sucesso nacional, a novela ‘Carrossel’ do SBT Larissa cantou “Beijo, Beijinho, Beijão” para a galera que vibrou com a canção de forma nostálgica.

Do disco debut da artista a versão de “Tô Nem Aí”, sucesso de Luka, não deixou ninguém parado, já “Papel de Parede” faz os adolescentes se sentirem identificados, além de ser um relato de como pode ser a vida amorosa de uma artista. Além de “Com Você”, versão de “I’ll Be There” de Michael Jackson e que já foi gravada por Sandy e Júnior em 1994.

Sabemos que o filme “Meus 15 Anos” foi sucesso de crítica e de público e ele não podia deixar de ser celebrado com a fofa “Meu Pacto” que representa a reafirmação da personalidade de uma garota de 15 anos e “No Olhar” sobre a primeira paixão, aquela que faz não sabermos como agir.

Destaque para as inéditas “Admirador Secreto” com uma letra chiclete e um balanço gostoso e “Boy Chiclete” que relata algo que toda menina já enfrentou na vida. E como não adorar “Ela Quer Ser Alguém” com a participação de ninguém mais, ninguém menos do que o sertanejo Daniel, um dos maiores talentos do nosso país?

A novela ‘Cúmplices De Um Resgate’ também foi lembrada através das empolgantes “Na Hora H” e “Oi, Psiu”, das positivas “Minha Alegria É Viver” e “Coisas Boas Da Vida”, do convite a ser livre com “Alcançar A Liberdade” e o empolgante tema “Cúmplices De Um Resgate”.

Além do CD, o projeto foi lançado em DVD que mostra toda a magia deste show, a alegria e emoção de Larissa e lindos figurinos, com direito a luzes rosa no palco e no telão um coração flamejante. Um espetáculo para toda a família curtir junta em frente à TV.

Larissa Manoela, tão nova já é fenômeno na música, na interpretação e na literatura e afirmo sem titubear, que ela será um dos maiores nomes de nosso país, inclusive brilhando lá fora. Tudo isso através de seu talento, seu carinho e respeito com os fãs, seu carisma e de seu amor pela arte.

Voa alto Larissa, voa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s