No Vaya A Ser

Pablo Alborán está de volta com todo gás e músicas incríveis. Após lançar dois singles seguidos (‘Saturno’ e ‘No Vaya A Ser’), o espanhol acaba de lançar o vídeo de ‘No Vaya A Ser’ cheio de cores e com um clima todo indiano, assim como a faixa.

Com direção do irmão de Pablo, Salvador Alborán, a produção mostra um Pablo como nunca vimos antes, se arriscando em um som mais rítmico e eletrônico com influencia indiana, Algo que nos surpreende e nos faz ficar mais fãs do trabalho deste incrível cantor e compositor. Até coreografia, algo que ele não costuma explorar, temos e ela foi por conta do coreógrafo Sergio Alcover. A gravação aconteceu no verão de Madrid na Espanha.

Segundo Pablo Alborán “Em ‘No Vaya A Ser’ é a primeira vez que utilizo minha voz como um motivo musical. A canção fala do amor que é uma dança, um tiro e uma folga, um medo de perder; medo de nos despirmos, de baixar os escudos, arriscar e não ganhar. É uma dança que avança e retrocede e isso o mantém vivo. Por isso essa canção é tão rítmica”.

Pablo Alboran - No Vaya A Ser

O single ‘No Vaya A Ser’ foi lançado no dia 8 de Setembro, estreou em primeiro lugar entre as faixas mais vendidas da Espanha e está no novo disco de Pablo Alborán com lançamento para Novembro.

Um comentário em “No Vaya A Ser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s