À Vontade

Duvido que você não queira dançar com Ivete Sangalo e Wesley Safadão. Entre na pista de dança e fique ‘À Vontade’.

O novo vídeo de Ivete e Safadão é todo dançante e inspirado na década de 1950. Nele vemos os dois cantores se jogando na pista em clima de um romance que está começando.

Segundo Ivete “Quando Gigi (o compositor) me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música com a intenção do balanço”. A cantora ainda completou “E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o crush está lá. A minha ideia é falar desse encontro”. 
A produção foi gravada na Cidade Das Artes no Rio de Janeiro com a direção de Henrique Sauer e direção artística de Giovanni Bianco. A coreografia foi criada por Alonsk Barros e o figurino foi por conta do talentoso Dudu Bertholini.

Sauer revelou “A gente queria que tivesse um cheiro dos musicais, com um olhar contemporâneo. Buscamos resolver essa equação e ficamos bem felizes com o resultado. É legal reconhecer elementos desses musicais clássicos no vídeo sem ser exatamente uma referência direta. Porque ali ainda tem a minha visão, a do Giovanni e da Ivete. É uma mistura de todos esses universos”.

Sobre Wesley, Ivete conta “Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, o resultado ficou brilhante”.
Com certeza Ivete Sangalo vai arrasar com este clipe incrível. Você vai amar.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑