À Vontade

Duvido que você não queira dançar com Ivete Sangalo e Wesley Safadão. Entre na pista de dança e fique ‘À Vontade’.

O novo vídeo de Ivete e Safadão é todo dançante e inspirado na década de 1950. Nele vemos os dois cantores se jogando na pista em clima de um romance que está começando.

Segundo Ivete “Quando Gigi (o compositor) me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música com a intenção do balanço”. A cantora ainda completou “E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o crush está lá. A minha ideia é falar desse encontro”. 
A produção foi gravada na Cidade Das Artes no Rio de Janeiro com a direção de Henrique Sauer e direção artística de Giovanni Bianco. A coreografia foi criada por Alonsk Barros e o figurino foi por conta do talentoso Dudu Bertholini.

Sauer revelou “A gente queria que tivesse um cheiro dos musicais, com um olhar contemporâneo. Buscamos resolver essa equação e ficamos bem felizes com o resultado. É legal reconhecer elementos desses musicais clássicos no vídeo sem ser exatamente uma referência direta. Porque ali ainda tem a minha visão, a do Giovanni e da Ivete. É uma mistura de todos esses universos”.

Sobre Wesley, Ivete conta “Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, o resultado ficou brilhante”.
Com certeza Ivete Sangalo vai arrasar com este clipe incrível. Você vai amar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s