Learn To Let Go

Kesha realmente voltou com tudo! Ela acaba de lançar mais um single com direito a clipe. Um daqueles vídeos bem gostosos de assistir.

Com direção de Isaac Ravishankara, ‘Learn To Let Go’, produção traz vídeos da infância da cantora gravada por sua tia, complementados com cenas da cantora nos dias atuais.

A faixa estará no novo álbum da artista que não lança um novo projeto desde 2012. A composição é da própria Kesha junto a sua mãe Pebe Sebert e Stuart Crichton, que também produziu a faixa com Ricky Reed.

Para escrever a letra, a loira se inspirou em uma grande amiga, que mantém a positividade diante das dificuldades da vida. Kesha fez uma canção que fala de ter redenção ao invés de ressentimento e de não deixar o passado te assombrar. Segundo a cantora “essa músic, e as ideias por trás dela, foram uma grande parte desse disco” e completou “a ideia de aprender a deixar para trás as coisas negativas tem sido de extrema ajuda para mim ao longo dos últimos anos e eu espero que isso seja transmitido aos outros”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s