Olhos Castanhos

Você já se apaixonou pela fofa ‘Good Vibes’ de Luisa Sonza. Agora é a vez de você amar ‘Olhos Castanhos’.

O clipe do novo single de Luísa foi gravado na cidade de São Paulo com direção do talentoso Rafael Carvalho. Assim como a faixa a produção mostra um belo romance que surgiu para trazer segurança e para um completar o outro. O vídeo já atingiu a marca de 1 Milhão e 800 mil visualizações no YouTube.

Sobre a música Luisa Sonza conta “Essa é uma das músicas que me emociono quando escuto. Acho que é a canção mais sincera que eu já escrevi, fiz ela com meu coração e não com minha cabeça. Ela mostra o que sou e o que sinto”. A letra foi escrita por ela quando ainda morava em Porto Alegre para o seu noivo, no começo do namoro.

O single foi produzido por Mãozinha e Humberto Tavares e está no disco de Luísa que será lançado pela Universal Musicvisualizações no YouTube e o single foi produzido por Mãozinha e Humberto Tavares e está no disco de Luiza que será lançado pela Universal Music.

Deixe um comentário

