RIP Chester Bennington

Uma notícia triste abalou hoje o mundo da música. Chester Bennington, o vocalista do Linkin Park foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. O cantor de 41 anos cometeu suicídio, deixando seis filhos. O curioso é que seu grande amigo, o cantor Chris Cornell havia cometido suicídio em Maio deste ano. Na ocasião, Chester declarou “Não consigo imaginar o mundo sem você”.

Bennington travava uma batalha contra o álcool e as drogas desde a adolescência, após ter sido abusado por um “amigo’ mais velho. Em algumas entrevistas deixou claro que já tinha pensado algumas vezes em suicídio.

Antes de fazer parte do Linkin Park, o cantor integrou as bandas Dead By Sunshine e Stone Temple Pilots. Formado em 1996 o Linkin Park vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo, sendo uma das bandas que elevou o nome do ‘nu-metal’ que mistura o peso do Metal com batidas de Hip Hop. O último disco ‘One More Light’ foi lançado em Maio desse ano e não foi tão bem aceito pelos fãs, pois segundo eles houve uma guinada pop na produção e nas composições.

Alguns minutos antes do anúncio da morte, foi lançado no You Tube o vídeo do single “Talking To Myself”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s