Traidor

Já tinha visto Paula Fernandes sendo destruidora. Mas dessa vez ela está bem mais destruidora. No ritmo do Reggaeton, ‘Traidor’ ganhou um clipe incrível e sexy.

O clipe foi gravado em Paraty com direção de Bruno Fioravante e retrata uma mulher independente que deu a volta por cima após uma traição e está aberta para um novo amor. Segundo o diretor “Queria mostrar neste clipe uma Paula como ela é, em essência e simplicidade, de cara limpa, inclusive sem maquiagem em algumas cenas. Paula revela sua sensibilidade com elegância e sutileza em cenas cotidianas, enquanto cozinha ou vai à feira. Ela retrata uma mulher, que como qualquer outra, que passa por momentos difíceis, mas é capaz de superá-los. Acho que o resultado final ficou bem interessante. Apesar da temática o clima ficou leve e feliz”.

O single ‘Traidor’ foi composto pela própria Paula Fernandes e os solos de guitarra foram gravados pelo Hudson (sertanejo e também roqueiro, irmão de Edson).

Sobre a música, a cantora revelou “Todo compositor empresta às suas composições um pouco de si, das suas histórias, do que vê e percebe ao seu redor. ‘Traidor’ é assim, tem um pouco de mim e um pouco do que vejo em tantas pessoas relatarem a respeito de suas relações, desilusões e principalmente, superações. Me sinto muito à vontade para falar sobre isso porque é uma realidade para qualquer mulher ou homem”.

Ainda Paula Fernandes conclui “Adorei o viés no qual o clipe foi conduzido, porque mostra justamente essa liberdade da mulher de ser como quiser, sem medo de ser feliz. A mistura do ritmo latino e poesia ‘a la Paula Fernandes’, resultou em uma canção solar e forte”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s