Praying

Quatro anos! Foi tudo isso que demorou para termos algo inédito do fenômeno pop Kesha. E esse retorno para a música não podia ter sido de forma mais triunfal. Incrível ver esta artista tão talentosa renascendo e se reinventando.

O clipe de ‘Praying’ é recheado de cores e de elementos que mostram a vida, a morte e a religiosidade. E que também fala de superação após momentos difíceis. Kesha declarou que o single é “sobre aquele momento em que o Sol começa a aparecer depois de uma tempestade de nuvens escuras, criando o mais maravilhoso arco-íris”.

A música fará parte do disco ‘Rainbow’ que chegará às lojas em 11 de Agosto. A demora para a chegada do single se deve, como todos sabem, à longa batalha judicial da cantora contra o produtor Dr Luke para se livrar de seu contrato com a Kemosabe Records e com o produtor.

Em um trecho da letra, Kesha diz “Por que eu fui abandonada por todos e por tudo que eu já conheci ou já amei?” e também ora “Deus, me dê um sinal ou eu terei que desistir. Não posso continuar. Por favor me deixe morrer”. Assim retorna Kesha, bem diferente artista alegre e de músicas animadas com elementos eletrônicos.

Em seu Facebook a artista escreveu em apoio às pessoas que passam por momentos difíceis e declarou “Espero que essa música atinja as pessoas que estão enfrentando grandes problemas, para que saibam que não importa o quão ruim parece agora, você pode superar isso. Se você tem amor e verdade do seu lado, você nunca será derrotado. Não desista de si mesmo”.

Deixe um comentário

