Traiçoeira

Mais uma vez Brasil e Colombia estão unidos pela música. A banda brasileira Fly se uniu ao cantor Sebastián Yatra para lançar a versão em português do single ‘Traicionera’ do colombiano. A nova versão foi feita por Paulo Castagnoli e Caíque Gama que conseguiram fazer uma letra em nossa língua bem fiel à original.

E claro, ‘Traiçoeira’ ganhou um video dirigido por Rafael Carvalho e gravado em São Paulo, onde vemos Fly cantando e contracenando com uma bela modelo. A locação utilizada para a gravação é bem semelhante à usada no clipe oficial de Yatra, assim as duas versões dialogam muito bem, uma vez que temos cenas do clipe do artista latino nesta nova produção.

Segundo Caique, “Nós já conhecíamos o trabalho do Sebastián e foi incrível quando recebemos o convite para interpretar a versão em português. Essa é a nossa primeira parceria internacional e representa uma grande realização pessoal e profissional. Estamos voltando aos trabalhos com o pé direito”. Já Paulo relembrou, “Pô, só foi cair a ficha depois de ver o clipe pronto. Quando recebemos o convite foi uma loucura!”.

A banda Fly surgiu em 2009 após Paulo Castagnoli e Caíque Gama se conhecerem em um festival em São Paulo. Os dois começaram a carreira como modelo e fizeram trabalhos com revistas teens, reality shows e eventos voltados para o público jovem. O primeiro sucesso deles foi “Quero Você” que ocupou a primeira posição na Rádio Disney e na Transamérica de São Paulo, atingindo 13 milhões de visualizações no YouTube. O último EP de 2015, também trouxe o single “Cabelos de Algodão”, que ficou em 1º lugar nas paradas do iTunes, em 1º lugar no TVZ do Multishow e em 1º lugar na Rádio Disney, o que resultou em mais de 20 milhões de acessos no YouTube.

Estes meninos são muito talentosos e com certeza vão muito longe. Mostraram e continuam provando que são muito mais do que rostinhos bonitos. Vamos ainda ouvir muito falar neles, esse é apenas o começo de uma linda história de sucesso no Brasil e arrisco a dizer, que no mundo todo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s