Não

Se você sentiu que a música e o vídeo de ‘Menina De Ouro‘ são cheios de atitude, vai ter a mesma certeza do single ‘Não’ e seu clipe.

Mais uma vez Clau arrasou e nos fez querer mais ainda desfrutar de sua música. Novamente nos identificamos com o que ela nos diz em suas letras, além de nos dar mais fôlego para sermos nós mesmos e enfrentarmos os desafios.

Com direção de Sandiego Fernandes, no vídeo vemos a cantora numa espécie de galpão mandando seu recado, enquanto frases da faixa aparecem escritas.

O single é uma parceria com Pedro Dash e Dan Valbusa e fala sobre seguir em frente sem medo, sabendo o que é melhor para si e sobre dizer “não” quando necessário, mesmo que insistam em ouvir um “sim”.

Para o site da Universal Music, Clau contou ” A música transmite uma ideia que acho fundamental passar para as pessoas que me escutam, que é uma ideia de poder, auto estima, autoconfiança e segurança. De tomar as rédeas da própria vida e de que os outros não decidam por mim, porque quem vive a minha vida sou eu. Eu sei o que é melhor para mim, eu sei o que eu sou e o que sinto. Eu não preciso concordar e nem baixar a cabeça pra nada. Cada desafio que surge, que a vida coloca no meu caminho eu vou sempre me superar e lutar para ser melhor”.

Deixe um comentário

