Despacito – 2 Bilhões

Des-Pa-Ci-To!

Com participação de Daddy Yankee, o vídeo do maior fenômeno latino pop dos últimos tempos, ‘Despacito’ atingiu a impressionante marca de 2 bilhões de acessos no canal do You Tube de Luis Fonsi. Um feito inédito na história da música latina.

Com direção de Carlos Perez, o clipe de ‘Despacito’ foi lançado em Janeiro de 2017  e em dois meses já era o vídeo mais acessado do ano com cerca de 577 milhões de visualizações. O indício de que seria este fenêmeno foi o número de 11 milhões de acessos em 48 horas.

‘Despacito’ é o vídeo que chegou mais rápido aos 2 bilhões de visualizações na história do You Tube. Foram 154 dias, deixando para trás o vídeo de ‘Sorry’ de Justin Bieber que demorou 395 dias.

O sucesso da canção foi tanto que o astro Justin Bieber participou de um remix da canção e este foi o primeiro sucesso em espanhol em 20 anos a entrar no top 10 da Billboard americana, feito antes alcançado pela faixa ‘Macarena’ do grupo Los Del Rio.

Em Abril a versão com Bieber era a faixa mais escutada pelo Spotify no mundo e também no Brasil. Já a edição original com Daddy Yankee estava em quinto lugar das mais executadas em nosso país.

Neste momento, no Spotify o remix está em primeiro lugar das mais tocadas do mundo e em segundo no Brasil. A original está na primeira posição no Spotify mundial e em oitavo no Brasil.

Realmente ‘Despacito’ veio para conquistar o mundo e levar o nome de Luis Fonsi nas alturas e mostrar toda a força que a música latina tem.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s