Dia Dos Namorados

Um dueto póstumo acaba de ser lançado e chegou para conquistar de vez todos os corações apaixonados. Se trata de uma nova música de Cazuza lançada após 27 anos de sua morte, em dueto com Ney Matogrosso. Composta por Cazuza em parceria com Perinho Santana.

A faixa ‘Dia Dos Namorados’ produzida por Nilo Romero, foi gravada em 1986 e tinha sido descartada do disco de ‘Só Se For a Dois’ de 1987 por ser considerada muito diferente das demais músicas. A ideia de juntar as vozes dos dois veio pelo fato dos dois terem tido um relacionamento no fim dos anos 70.

A faixa foi apresentada neste Domingo no ‘Fantástico’ da Rede globo e segundo Ney “Achei engraçado botar isso na roda num momento em que o Brasil está ficando careta de novo”. Ainda completou “Até por isso, também, eu tenha gostado de fazer. Porque não tem nada demais ali, apernas somos nós dois cantando uma música dizendo que é Dia dos Namorados”.

Um lindo clipe foi feito com diversas imagens de vários casais, de todo tipo, em momentos de cumplicidade e felicidade em cenas lindas. Também há animações incríveis sobre o amor, inclusive de Cazuza e Ney ao fim do vídeo, lançado dia 11.

‘Dia Dos Namorados’ fará parte da coletânea ‘Cazuza Exagerado’ pela Universal Music.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s