Despacito Em Português

Conforme já mostrado no programa ‘Fantástico’ da Rede Globo, o maior fenômeno latino dos últimos tempos ‘Despacito’ vai ganhar uma versão oficial em português, já aprovada pelos compositores da canção, incluindo o cantor Luis Fonsi.

O responsável por cantar essa versão será o sertanejo Israel Novaes. O brasileiro contou para o portal G1 da Globo sobre a roupagem em nossa língua do hit. “Conheci a primeira versão dessa música na internet, quando estava bem no comecinho. Gostei muito e falei, antes de tomar essa proporção toda: ‘essa música é estouro com certeza’. Aí pedi para meu irmão, que mora fora, traduzir para mim. Juntos, fizemos uma tradução mais comercial possível e gravei essa versão. Depois a Erika (Ender) mandou para mim uma versão dela, corrigindo algumas frases”, conta Isarael. Para quem não sabe Erika Ender é  panamenha e filha de brasileira e foi uma das compositoras de ‘Despacito’.

Novaes ainda contou que não se encontrou com Luis Fonsi que está dando várias entrevistas para diversos países e fazendo shows. Após tentativas de se encontrarem em Miami e em Buenos Aires sem sucesso, o brasileiro espera em breve realizar o encontro. Lembrando que a faixa ganhará um clipe onde cada um gravará em separado e no fim as imagens serão juntadas.

Agora nos resta esperar com ansiedade e torcer para que esta versão em nossa língua seja feita com a mesma qualidade que a original e com a letra o mais fiel possível.

Não é a primeira vez que fazem uma versão em português de ‘Despacito’. Antes de assinar contrato com a Universal Music, a cantora Luísa Sonza lançou sua versão com direito a vídeo em seu canal. Confira o vídeo a baixo

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s