Ingressos Esgotados

Após o lamentável atentado terrorista que aconteceu no show de Ariana Grande, a cantora decidiu fazer um show beneficente cheio de participações especias no dia 04 de Junho no estádio Old Trafford em Manchester. Com a renda revertida aos familiares e às vitimas da tragédia, todos os 45 mil ingressos foram vendidos em apenas impressionantes 6 minutos neste dia primeiro.

O valor do ingresso era de US$ 52 (mais ou menos R$ 170,00) e aqueles que estavam no show poderão retirar seus tickets de graça. Participarão artistas como Justin Bieber, Robbie Williams, Little Mix, Usher, Katy Perry e Coldplay.

O atentado aconteceu durante o final do show de Ariana na madrugada do dia 23 em Manchester, Reino Unido e vitimou 22 pessoas e feriu 64. Sobre o ocorrido, a cantora desabafou “Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras”.

TRIBUTE

Ao comunicar o show do dia 4, Ariane afirmou “Eu vou retornar à incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar um tempo com meus fãs e fazer um show beneficente para arrecadar dinheiro para as vítimas e suas famílias. Eu quero agradecer meus queridos músicos e amigos que aceitaram ser parte dessa manifestação de amor por Manchester”. Ainda declarou que “A música é feita para nos curar, para nos unir, para nos fazer feliz. E é isso que ela vai continuar fazendo com a gente. Vamos continuar honrando aqueles que perdemos e todos os fãs afetados por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e coração todos os dias e eu vou pensar em todos em tudo o que fizer para o resto de minha vida”

Esta venda rápida de ingressos mostra não só a força que Ariana Grande tem com seus fãs e no mundo da música, mas também a generosidade do ser humano que leva a união para um bem maior e como é grande a vontade de todos de fazer o bem.

Deixe um comentário

