Crying In The Club

A espera finalmente acabou e com certeza agradou e muito a todos os fãs de Camila Cabello. Após anunciar sua saída do Fifth Harmony em Dezembro de 2016, os seguidores da cantora ficaram em polvorosa esperando para saber como seria o primeiro single solo e após praticamente cinco meses foram presenteados com o vídeo da primeira música.

Como já imaginávamos, o estilo continua o Pop, porém pelo menos nesta primeira faixa, diferente do Pop do ex-quinteto. Digamos que ficou um pouco mais sofisticado. Com toda certeza a música será um enorme sucesso por ser cativante e de qualidade.

O clipe de ‘Crying In The Club’ foi dirigido por Emil Nava (o mesmo de ‘Don’t’ de Ed Sheeran) e surpreende, pois começa com um trecho de outra música de Camila, ‘I Have Questions’ e em seguida emenda no primeiro single. E um detalhe que todo fã de Christina Aguilera percebeu, há um sample da música ‘Genie In A Bottle’ de 1999.

A faixa foi composta pela própria Camila Cabello em parceria com Sia e Benny Blanco e estará em seu primeiro disco solo ‘The Hurting, The Healing, The Loving’, ainda sem data de lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s