Christopher, RBD e Atuação

Como todos sabemos, cada dia mais surgem rumores sobre a volta do RBD. Até então nenhum dos seis rebeldes tinham se pronunciado e este silêncio foi quebrado por nosso querido e talentoso Christopher Von Uckermann. Segundo o cantor e autor este retorno não irá acontecer. “Foi uma etapa que vivi e aproveitei muito, mas para mim a possibilidade está descartada”, disse o artista.

Vale lembrar que nesse momento Christopher está focado em sua carreira de ator e seu trabalho na série “2091” já pode ser assistido no Brasil pelo canal pago Fox. Além disso o artista está para começar a gravar o filme ‘Como Cortar A Tu Patán’.

Apesar de mais focado em atuar, a música não está toltalmente deixada de lado. O próprio conta “Às vezes, musicalizo alguns projetos aos quais me convidam e muito em breve verão alguns destes trabalhos. Me dei a oportunidade de atuar e considero que esses projetos são parte do meu crescimento e de enfrentar novos desafios”.

O ex-RBD tem um único disco solo após o fim do grupo. “Somos” de 2010 foi gravado de forma independente e no Brasil foi distribuído pela Coqueiro Verde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s