Do Fundo Do Coração

Foi amor a primeira vista. Assim que resumo ‘Do Fundo Do Coração’, o novo vídeo de Filipe Catto com participação especial dos Dzi Croquettes. Com um lindo jogo de luzes, muita cor e ação esta é uma primorosa obra de arte com direção de Marcos Mello.

A faixa faz parte de “Tomada”, o mais recente álbum de Filipe lançado em 2015 e foi uma das primeiras pensadas para divulgação do disco. “É uma música que me acompanha há muitos anos, que eu sempre quis cantar”, declara o cantor. A ideia do vídeo foi de registrar e celebrar a parceria de Catto com os Dzi, que já vem dos palcos a alguns anos. Para Filipe “foi especial gravar em cena com os meninos, no palco deles”.

Os Dzi Croquetes é um dos grupos de teatro e de dança mais revolucionários do país criado em 1972 para o espetáculo ‘Gente Computada Igual a Você’ e sempre chamou atenção pelo visual exuberante e maquiagem bem marcada. Grandes nomes como Ney Matogrosso, Miguel Falabella e Claudia Raia se inspiraram no grupo.

Filipe Catto acertou em cheio com a escolha da música, uma das melhores de seu repertório. Sem dúvidas, é uma daquelas músicas que ficamos cantarolando sem parar e que não cansamos de escutar. E o clipe, só posso dizer que é lindo, apaixonante e que “mora no meu coração”. Além de ter uma interpretação impar do talentoso Filipe Catto e dos Dzi Croquetes.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s