Júnior Lima – Nova Fase

Este ano é o ano para Junior Lima. Tanto em sua carreira como em sua vida pessoal. O futuro papai (do Otto) continua firme e forte com seu projeto de música eletrônica Manimal, em parceria com o DJ Júlio Torres. Até o momento há apenas uma música divulgada nas plataformas digitais, a ‘Think About It’.

A última novidade é que o irmão de Sandy, irá se apresentar com o Maninal no Rock In Rio em Setembro de 2017 e sobre a nova fase como artista disse ao Jornal Correio da Bahia: “Eu estou em uma fase da vida profissional em que eu posso me permitir experimentar e não limitar. Hoje em dia, mais do que realizar grandes feitos, eu quero fazer o som que eu tenho vontade”.

Sobre a carreira e paternidade disse para a publicação que está em “uma fase de transformação pessoal muito grande, com muitas descobertas” e que é uma fase muito legal por estar colocando um novo projeto no mundo junto com um filho, em uma fase de colher alguns frutos. Sobre conciliar tudo comentou, “Eu estou dia após dia com ansiedade, mas ao mesmo tempo é muita coisa para preparar até a chegada do bebê. Cada fase tem seu valor”.

com monica benini
Junior e a esposa Mônica Benini (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre a parceria com a irmã revela, “Eu e a Sandy realizamos coisas das quais até hoje não tenho muita noção. Me trouxe coisas muito incríveis e também as minhas dores, porque eu estou ligado do outro lado disso. Mas valeu a pena”. Também contou “Me ensinou muito, me trouxe grandes possibilidades, me colocou em uma condição de viver da música e fazer o som que eu quero, o que não é algo fácil de acontecer” e complementou, “Eu me sinto livre da necessidade de atender ao mercado, e isso graças à carreira que eu tive”.

Em outra entrevista, para a Revista Veja Rio contou sobre acreditar que Manimal pode chegar ao mundo todo: “Nosso som tem qualidade internacional. Somos a cara de Ibiza” e ainda arriscou a dizer que “Um dia ainda volto ao palco principal da Cidade do Rock. A música eletrônica será o novo pop, é questão de tempo”.

jr lima
“Parei de fazer shows há quatro anos. Estava mal em casa, com abstinência. Para mim, existir é estar no palco. Sou viciado nessa adrenalina” – declaração para a Revista Veja Rio
Deixe um comentário

