Meu Canto

Ontem junto ao lançamento do vídeo de “Respirar”, as plataformas digitais disponibilizaram o EP ‘Meu Canto’ da nossa talentosa Sandy. Nele estão as cinco faixas inéditas do álbum ‘Meu Canto’, porém em ‘versão estúdio’. O mesmo material foi lançado em uma edição especial do segundo álbum ao vivo da carreira solo da cantora em formato físico com tiragem de apenas mil exemplares e que vinha com uma chave numerada.

O Me Gusta vai aproveitar que são poucas músicas e fazer um faixa a faixa deste EP falando um pouco de cada canção. Uma análise mais pessoal e sentimental que compartilho com vocês. Os convido a comentarem esta matéria tão especial e assim darem suas impressões e contarem suas relações com estas músicas

1 – Meu Canto (Sandy/Lucas Lima) : Um lindo convite ao canto de Sandy e sua arte, através de sua voz tão linda e marcante. Somos convidados a conhecer o poder que a música tem de nos acalmar e diminuir nossos anseios. Como diz a música ”deixa as armas e angústias do lado de fora. Em troca ofereço a música e o agora”

2 – Salto (Sandy/Lucas Lima) : Esta música toca muito meu coração, quando a ouvi a primeira vez me desfiz em lágrimas por me sentir tão representado por ela. Parecia que estava ouvindo um resumo de mim mesmo e estava me despindo a alma. Além de tudo a música é um convite para nos sentirmos livres e deixarmos de lado os medos e enfrentar cada desafio, vendo nossa luz através de nossa própria escuridão.

3 – Respirar (Sandy/Lucas Lima/Daniel Lopes) : “Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar!” O refrão já diz tudo sobre a música composta por Sandy com o maridão e o vocalista da Reverse. Só de ouvir trechos desta canção já sentimos nossa alma livre, solta. Vamos ser felizes hoje e cada dia como se fosse o último. “Um coração aberto torna tudo mais fácil de acontecer”. Uma das faixas mais positivas e motivadoras da carreira de Sandy.

4 – Colidiu (Sandy/Lucas Lima) : A mais animada de todas com um gingado todo especial e sobre a pessoa que entra na nossa vida para trazer amor e fazer a diferença nela. Tudo isso sempre chega quando menos esperamos. Não como escolha, mas como algo natural e um presente da vida.

5 – Me Espera (Sandy/Lucas Lima/Tiago Iorc) : A música dos 40 milhões de visualizações com participação de Tiago Iorc. A música que conquistou o país, até dos que não tão fãs da cantora. Uma canção doce que nos convida a nos reencontrar e seguir em frente mais fortes. Nunca esqueço, foi amor a primeira audição e me emocionou a cada verso, cada frase.

IMG_20170506_112656

Cada vez mais Sandy escreve melhor suas canções que chegam a nossos corações. Este EP nos faz sentirmos mais leves e em contato com nossas emoções, nossas alegrias e até com nossos grilos de uma forma leve e emocionante. Este belo trabalho veio para fixar mais ainda o nome da cantora no cenário musical de nosso país, além de ser um presente para todos os fãs que são tão fieis e apaixonados por ela.

Um comentário em “Meu Canto

Deixe um comentário

