Respirar

Para a alegria desse que vos fala, finalmente fomos presentados com o vídeo de “Respirar”, o novo single da talentosa e linda Sandy. Mais uma sensível produção que derrete nossos corações e toca nossa alma com muita sensibilidade e amor.

Gravado na cidade de São Paulo e com direção de Santiago Paestor, o clipe segundo a cantora é “uma mensagem de superação, de força, de coragem, de seguir em frente”. Nele enquanto vemos Sandy a vontade interpretando sua canção e escrevendo, são mostradas histórias de personagens do cotidiano da cidade que lutam contra suas fragilidades e medos sem desistirem.

“A música me deu uma percepção sobre encarar de outra forma os problemas e desafios pessoais do nosso cotidiano, por menores que sejam. A ideia foi juntar diversas situações e mostrar que, no final, não se trata sobre o resolver ou alcançar o objetivo em si, mas sim como encarar o caminho até ele”, declara o diretor.

Sandy esteve presente em todo o processo de criação do clipe e comemorou a estreia do vídeo. “Fiquei muito contente e animada com o resultado. Agradeço muito a toda equipe, que traduziu em lindas imagens de situações cotidianas a mensagem que pretendíamos passar. Espero que toque o coração de cada um, assim como tocou o meu”, disse a cantora.

A faixa foi escrita por Sandy em parceria com o marido Lucas Lima e com o vocalista da banda Reverse, Daniel Lopes. Junto ao clipe foi lançado nas plataformas digitais o EP ‘Meu Canto’ com as versões em estúdio das cinco músicas inéditas do CD e DVD ‘Meu Canto Ao Vivo’, lançado em Maio de 2016 pela Universal Music. Lembrando que o vídeo de ‘Me Espera’ com Tiago Iorc já atingiu cerca de 40 milhões de visualizações no You Tube.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s