Disk Me Quer

Saiu o primeiro single em português de Jenni Mosello e simplesmente amamos!

Dando muito orgulho de nossa versátil artista, o vídeo de ‘Disk Me Quer’ é colorido, cheio de figurinos futuristas, influências dos editais de moda e claro, o batom colorido, marca registrada de Jenni. A direção foi por conta de Fernando Hideki que já trabalhou com a cantora e também com o grupo Leash no clipe de ‘Vem Cá’.

A composição da música é da própria cantora que desta vez investiu em um som mais Pop com toques de funk, o que dá um tom mais alternativo e experimental ao bom e velho Pop.

“Quando eu sentei para compor em português foi bem complicado, tive que pensar bastante em como usar as palavras da forma certa, trazer ritmo. Tive que aprender a compor de novo. Eu gostei muito de me ouvir cantando em português. É diferente quando você compõe no próprio idioma. Eu sentia falta dessa comunicação com meu público, de ser entendida tão facilmente. Eu usava o inglês como forma de me proteger da minha imagem artística real. Eu usava como escudo”, contou Jenni para a Billboad Brasil.

Deixe um comentário

