RBD No Topo do ITunes

Yo digo R, tu dices BD. RBD! RBD!

Pois é, o RBD está com tudo até mesmo após anos de seu fim. No dia 25 de Abril, a canção ‘Sálvame’ a única faixa do grupo que estava disponível no Spotify saiu da plataforma. Mas para a alegria de todos os rebeldes, no mesmo dia o álbum ‘Nuestro Amor’ de 2005 voltou para a lista de outra plataforma, o ITunes. Sabe o que aconteceu? 24 horas depois ficou em primeiro lugar na lista dos álbuns mais vendidos no Brasil. Isso mesmo que você leu, Top 1 do Spotify Brasil!

cccccc

Já no dia 26 outro disco do RBD entrou no Itunes. Desta vez foi ‘Celestial’ de 2006 e o resultado mais uma vez foi incrível. No mesmo dia se tornou o Top 1 do Itunes Brasil, deixando ‘Nuestro Amor’ na segunda posição. Hoje dia 27, os dois álbuns continuam ocupando as mesmas posições.

aaaaaa

Todos estes feitos não são para qualquer um. E mostram a força que o sexteto tem mesmo sem existir mais, principalmente em nosso país.

Anahí, Christian Cháves, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Alfonso Herrera formaram o RBD através da novela Rebelde da Televisa em 2004 por intermédio do produtor Pedro Damián e mesmo com o fim da novela permaneceram juntos, tamanho o fenômeno que continua até hoje após a separação. Lembrando que o grupo se desfez em 2008 e seu último CD ‘Para Olvidarte De Mí’ foi lançado em Fevereiro de 2009. A gravadora Universal Music se tornou dona dos direitos das canções do grupo, após comprar em 2012 a EMI Music.

ddddd
Nuestro Amor – 2005
bbbbb
Celestial – 2006
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s