O Show De Luiza Possi

Ontem em São Paulo no Teatro Bradesco, o Me Gusta teve o privilégio de assistir ao show da talentosa Luiza Possi com apoio da rádio Nova Brasil FM e conta tudo para você. Com um cenário bem simples, mas belo que tinha no fundo luzes de cores fortes e luzes azuis no chão perto dos músicos. Além de uma iluminação linda refletida no chão. Às vezes dava a impressão de que estávamos dentro de um clipe.

Com muitos e calorosos aplausos, Luiza entrou em cena com uma linda roupa preta e transparente, em cima de um super salto, além de um casaco preto (o qual mais pra frente tirou). Seu cabelo estava bem comprido e amarrado para trás. Em resumo, estava linda. A abertura do show foi por conta da primeira faixa do disco ‘LP’, a envolvente ‘Sigo’. Deste mesmo disco foram interpretadas a incrível ‘Insight’ do Jaloo, a bela ‘Você Tem O Dom’, a contagiante ‘O Meu Amor Mora No Rio’, ‘Me Beija’, ‘Pensando Bem’, o hit ‘Aventura’ e o cover de ‘Como Eu Quero’ (Kid Abelha).

O momento mais marcante do show foi quando durante a música ‘Sem Pressa’, também de ‘LP’, Luiza saiu do palco e andou pela plateia perto do palco e depois foi para o fundo passando pelos corredores. Eu tive o presente de estar sentado bem na cadeira ao lado do corredor e a vi de pertinho cantando. Nunca vou esquecer a emoção de vê-la tão de perto e o melhor, com ela olhando para mim ao cantar. Foi mágico! Outro belo momento foi quando a artista se sentou no chão para cantar ‘Trem Bala’, uma das coisas mais belas e sensíveis dos últimos tempos e que Luiza Possi gravou a convite da rádio Nova FM.

Algo que não posso deixar de contar é como ela é divertida. Interagiu e brincou com o público muitas e muitas vezes. Bem no começo ela contou que estava gripada e que sempre algo acontece. Num show tempos atrás falhou microfone e neste tinha falhado o ponto que dava retorno de sua voz, alem de ter sido pega pela gripe. Conhecemos nesta noite um lado divertido e moleca, que conquistou a todos.

As músicas dos discos anteriores não podiam ficar de fora. O público cantou junto com os hits ‘Tudo Certo’ e ‘Tudo Que Há De Bom’ que inclusive foi tema de novela quando foi lançada, se emocionou com ‘Venha’, ‘Seu Nome’ que nos lembra a música portuguesa em seu arranjo e com ‘Toda Vez’, além de relembrar ‘Eu Espero’ e a fofa ‘Me Faz Bem’. Rita Lee também foi lembrada com a incrível ‘Desculpe O Auê’, já gravada por Luiza em um de seus DVDs. E claro, a mamãe Zizi Possi foi homenageada com uma bela performance de ‘Perigo’, um de seus maiores sucessos.

Ao fim, para alegria de todos teve o famoso ‘Bis’. Nele a cantora realizou o pedido dos fãs e cantou a linda ‘Escuta’ que me emocionou muito, do fio de cabelo aos meus dedos dos pés. Ainda relembrou o primeiro sucesso da carreira, a inesquecível ‘Dias Iguais’ que levou a plateia a loucura. Para encerrar dedicou a todas as mulheres o hit do Rock ‘Mulher De Fases’ (Raimundos).

O show foi realmente lindo. Seu talento e sua voz linda tomaram conta do palco e do teatro todo. Nem a gripe conseguiu diminuir o brilho de Luiza ou a fazer desafinar ou até mesmo perder a voz. Além disso, a escolha do repertório foi incrível e realmente nos trouxe o melhor da carreira dela. Cada momento foi único e especial. Após a apresentação, ainda o Me Gusta teve o privilégio de ser recebido no camarim. Pude conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto com ela, que me recebeu com muita simpatia, simplicidade e carinho. Uma grande noite e que nunca vou esquecer…

com luiza
Com Luiza Possi após o show
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s