Cabelo Novo

Há dois anos descoloro o cabelo e as vezes invento de o colorir, algo que me diverte muito e adoro fazer. Estava muito precisando retocar meu loiro e meu cabelo estava totalmente ressecado e quebradiço. Somente uma hidratação profunda poderia melhorar a qualidade dos fios e o brilho.

Então nada melhor do que passar nas mãos de um grande profissional. Na sexta feira dia 07 de Abril foi o grande dia de dar um Up no meu visual. Fui muito bem recebido, aqui em São Paulo por Lucio Serrano, um ótimo profissional que além de fazer cortes como ninguém e colorações de cabelo também arrasa na maquiagem e não só social, também artística.

fkgdfjd
O Antes

Ao conversar com ele, veio a ideia de colocar aquela cor, algo que a tempo eu não fazia. Ele então me sugeriu dois tons de rosa, um mais escuro e forte e o outro um pouco mais pro pink. Eu que já tive cabelo azul, cinza e rosa, simplesmente adorei a sugestão e então abracei a ideia com muita animação.

Primeiramente foi retocada a raíz que já estava mega grande. Descolori mais uma vez os fios e então fomos para a parte da coloração tão esperada. Com produtos de alta qualidade o resultado ficou simplemente incrível. Meu cabelo ficou todo coberto e uniforme e com um rosa lindo.

17818861_1304346932948214_8225045388986417152_n
Com Lúcio Serrano
dfdg
O resultado

E claro, já marcamos de fazer uma reconstrução no meu cabelo, que eu tanto estava precisando. Após a hidratação, mais uma vez amei o trabalho de Lúcio. Meu cabelo ficou com grande brilho e uma textura macia, gostosa de tocar. Meu cabelo parecia outro e isso foi o grande diferencial que eu precisava em meu visual. Cabelo lindo e saudável novamente.

Para você que também está precisando recuperar a saúde de seu cabelo e gostaria também de renovar seu visual e manter seu cabelo com o corte em dia, além de fazer aquela make marque um horário com Lúcio Serrano.

arararara
Após a hidratação

Lúcio Serrano – Telefone: (11) 995362535
– Cabelos (Corte, cor e formas)
– Maquiagem Social e Maquiagem Artística
– Dia da Noiva

O Me Gusta lista agora alguns artistas que também já aderiram os cabelos coloridos em algum momento de sua carreira.

Christian Chávez

Katy Perry

Lulu Santos

lulu santos

Dulce Maria

Karol Conka


Rita Lee


Marimoon


Tati Zaqui

Deixe um comentário

