Hipnose

Estamos todos de boca aberta com o novo vídeo de Manu Gavassi, “Hipnose”. A garotinha cresceu junto ao seu público teen e agora loira, vem contudo em sua nova fase musical mais madura e avassaladora. Ela está linda, sexy, poderosa, cheia de atitude e mais pop ainda.

A produção do clipe, que em quatro dias já ultrapassou a marca de 1 milhão e meio de visualizações no You Tube, ficou por conta da Okent Films com direção de Santiago Paestor e nos deixa de queixo aberto ao mostrar a cantora e compositora contracenando com uma cobra. O single faz parte do novo disco intitulado “Manu” que será lançado em 21 de Abril pela Universal Music e foi composto pela própria Gavassi e produzido pelos consagrados Mãozinha, Umberto Tavares, Pedro Dash e Marcelo Ferraz.

wp-1491940026743.jpg

Sobre a música nova de trabalho, Manu disse “Hipnose foi a primeira música que escrevi depois de um tempo grande sem conseguir escrever nada. E acabou sendo o que definiu o caminho desse meu terceiro álbum – terceiro que parece primeiro, uma vez que nunca estive tão envolvida em todos os aspectos”.

Com apenas 24 anos de idade, Manu Gavassi coleciona mais de 70 milhões de visualizações em seu canal oficial do You Tube e é seguida por fervorosos 11 milhões de fãs em suas redes sociais. Seus discos anteriores foram “Manu Gavassi” de 2010 e “Clichê Adolescente” de 2013. Seu maior hit, “Garoto Errado” é fenômeno de popularidade com mais de 40 milhões de acessos.

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Hipnose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s