O Sucesso De Despacito

Um fenômeno latino surgiu em 12 Janeiro. E o responsável por este feito é Luis Fonsi junto à lenda do Reggaton, Daddy Yankee. O vídeo de ‘Despacito’ é o mais acessado do mundo no You Tube de 2017 e já ultrapassou 577 milhões de acessos em apenas dois meses. O primeiro indício de que isso iria acontecer foi a marca de 11 milhões em apenas  48 horas.

Podemos ver na imagem a baixo a lista dos mais acessados do You Tube (divulgada em 12/03).Fonsi está na frente de artistas consagrados como Ed Sheeran, Shakira, The Weekend e Bruno Mars.

img-20170312-wa0002.jpg

A direção foi por conta de Carlos Perez (mesmo de ‘Perdóname’ de Ricky Martin e ‘Apnea’ de Ricardo Arjona) e a gravação aconteceu em Dezembro em diversos locais de Porto Rico e conta com a participação da modelo Zuleyca Rivera.

despacito2

A música, que estará no próximo disco de Luis Fonsi pela Universal Music, foi produzida por Andrés Torres e Maurício Rengifo e trás um Reggaeton bem animado. Segundo Luis “Despacito nasceu de uma maneira natural e espontânea. Com violão na mão, buscando a perfeita combinação de letra e melodia. Minha prioridade sempre foi criar uma canção cheia de alegria, movimento e sensualidade que quando o mundo inteiro a escutasse, não tivesse outra opção que cantar e dançar”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s