Chained To The Rhythm

O tão aguardado vídeo de Katy Perry para o single ‘Chained To The Rhythm’ com participação de Skip Marley (neto de Bob Marley) foi enfim lançado e já está disponível no You Tube. Nele somos convidados a conhecer o ‘Parque Oblivia’, onde a diversão corre solta, como em um mundo perfeito, mas que só vende ilusões.

Com direção de Mathew Cullen que trabalhou com Katy no vídeo de ‘Dark Horse’, vemos uma clara crítica à sociedade controladora e que não respeita a individualidade de cada um. Vários elementos do clipe criticam a sociedade como um todo em relação ao machismo, ao fato de número de curtidas nas redes sociais  ser mais importante que outras coisas para muitos, pelas pessoas serem obcecadas pela tecnologia e sobre o excesso de publicidade.

Também há críticas ao atual governo americano de Donald Trump. Na produção, vemos imigrantes serem lançados para fora do parque de diversão e americanos tentando mostrar uma vida perfeita, vivendo todos dentro da própria casinha. 

Um clipe todo colorido ao estilo Katy Perry e cheio de crítica social, que é feita de maneira divertida, leve e com uma meiguice que na verdade é bem proposital e arteira. Um dos melhores clipes da carreira da diva pop que todos amamos.

A canção é a primeira música de trabalho do próximo disco da cantora, ainda sem data de estreia divulgada.

Anúncios

2 comentários em “Chained To The Rhythm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s