Primeiro Amor

‘Primeiro Amor’, o novo single da banda Malta com a participação da dupla Marcos e Belutti acaba de ganhar um belo e cativante clipe. O grupo sempre está de olho na questão da iclusão social e os protagonistas da produção são os atores Ariel Goldenberg e Ritta Pokk, que são casados de verdade e são portadores da Síndrome de Down, assim como o irmão do guitarrista da banda, Thor Moraes.

A produção ficou por conta dos diretores Rafael Marques e Raphael Montagner que trabalharam com os roqueiros no clipe ‘Indispensável Para Mim’ e mostra um casal que está sendo separado a contra gosto, por conta do pai do moço que irá se mudar e levar o filho, que faz de tudo para não perder sua amada e viver seu grande e primeiro amor.

Este vídeo é apaixonante e tem uma história linda e comovente. Enquanto vemos, torcemos para um final feliz ao casal e não conseguimos desgrudar os olhos da tela. Muito bacana também é ver os integrantes do Malta como atores e desempenhando papéis importantes à história. Além disso é muito bom ver um grupo de Rock se unindo a uma dupla sertaneja, resultando em um som muito gostoso de ouvir e mostrando que podemos gostar de todos os tipos de música e ao mesmo tempo e que misturar ritmos é muito interessante e abre nossas mentes. Uma iniciativa do Malta que devemos aplaudir de pé. Já é hora de quebrarmos nossos preconceitos em relação à música e nos unirmos através dela.

A música faz parte de ‘Indestrutível’, o terceiro disco do conjunto e primeiro com Luana Camarah no vocal.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s