Lançamento de Mylena Jardim

E a vencedora da temporada 2016 do ‘The Voice Brasil’, acaba de entrar com tudo em 2017 ao lado da cantora Paula Fernandes. O primeiro single de Mylena foi escrito pela Paula que além de dar esta linda canção de presente, deu sua contribuição e seu carinho cantando junto à nova artista. ‘Não Fui Eu’ já está disponível nas plataformas digitais e ganhou um belo clipe.

A direção do vídeo ficou por conta de Bernardo Mendonça, que idealizou uma produção que mostrasse a intensidade e o talento das duas, e como se fossem a consciência de uma única pessoa. Paula disse ao site G Show: “Fiz essa música para um ex, que era um tipo de pessoa que não tinha pulso de assumir. Então sabia que em algum momento as coisas iriam acontecer e ele me colocaria como culpada. Aqui não!”. Mylena, que tem apenas 17 anos, revelou que “Gravar com a Paula Fernandes foi um imenso prazer. Ela é uma ótima cantora, tem um talento incrível e é mineirinha como eu”.

A primeira música da carreira de Mylena Jardim tem uma linda letra que fala sobre um amor que foi por água a baixo por uma das partes não ter conseguido levar a relação em frente e que não pode culpar a outra, pois esta fez sua parte e se dedicou de corpo e alma. Algo que trás muita identificação, pois quem nunca passou por isso? “Não Fui Eu” já havia sido gravada por Paula Fernandes no disco ‘Meus Encantos’ em 2012.

wp-1486473968501.jpg

Mylena Jardim é mineira de Belo Horizonte e nasceu em 13 de Maio de 1999. Começou a cantar aos 5 anos de idade e ganhou seu primeiro violão aos 12. Iniciou a carreira cantando em bares e festas aos 15 anos e foi inscrita no ‘The Voice’ pelo empresário Vicente Gomes. Além de cantora, ela compõe e já tem cerca de 200 composições. Após vencer o reality musical da Rede Globo, assinou contrato com a Universal Music e seu disco sairá ainda este ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s