Bebê A Bordo

Depois de Fantine Aline e se tornarem mamães, agora é a vez de Li Martins. A nossa querida ex-Rouge está grávida pela primeira vez.

O pai da criança é o DJ e modelo JP Mantovani que a conheceu dentro do reality show “A Fazenda”. Os dois, que têm um projeto de música eletrônica chamado “Moonshine”, ainda não sabem o sexo do bebê e gestação está no quinto mês.

Para o site ‘Ego’, a cantora disse “Estou me sentindo abençoada, ainda me acostumando com as mudanças do meu corpo, mas muito feliz e agora louca para saber o sexo do bebê. Pretendo continuar trabalhando e viajando com o Moonshine, projeto de música eletrônica meu e do JP, até ao final da minha gestação”.

moonshine
Li Martins e JP Mantovani

 

Deixe um comentário

