Louis – Carreira Solo e One Direction

Bem diferente do que muitos imaginavam, Louis Tomlinson vem com tudo se arriscando na música eletrônica com ‘Just Hold On’ ao lado do famoso Steve Aloki, o DJ do momento. A faixa é para colocar qualquer um para dançar, até os mais inibidos e tem de tudo para bombar nas pistas de dança do mundo todo e sua divulgação está cada vez mais intensa. O single já é uma das faixas mais executadas do Spotify em diversos países como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e até no Brasil.

Mesmo com esse novo trabalho as pessoas não se esquecem do One Direction e de novo indagaram o cantor sobre o assunto. Ao participar do programa ‘Today’ da Rede NBC para divulgar sua carreira solo que está começando, Louis foi perguntado sobre quando irá acontecer a volta do quarteto.

Sua resposta foi bem clara e honesta: “Há tempo para isso, mas ninguém sabe quando. Acho que estamos desfrutando um pouco do tempo para nós mesmos, explorando nossos próprios trabalhos solos”. Pois é pessoal, é melhor nos acostumarmos a ficar sem o One Direction por um bom tempo e até mesmo nos prepararmos para um não retorno da boyband. E vamos chacoalhar o esqueleto com o primeiro sucesso de Louis Tomlinson, até enjoarmos. Isso é, se enjoarmos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s