Jenni Mosello

Uma aposta de muito sucesso do Me Gusta é a segunda colocada do X Factor Brasil, Jenni Mosello. Com seu jeito doce e ao mesmo tempo cheio de atitude e personalidade, ela conquista nosso ouvido e nossos olhos ao se apresentar. A cantora, que nasceu em 23 de Maio de 1994, começou a desenvolver seu dom musical ainda criança e chegou a fazer aulas de canto no Conservatório de MPB de Curitiba. Também morou em Roma durante dez anos, onde pode desenvolver ainda mais sua identidade artística.

Suas principais influências musicais são o Jazz, o Blues, o Soul e a R&B, gêneros dos quais sua família sempre ouviu. Em 2004 participou junto de Tiago Iorc e Ana Cañas do projeto ‘Queen Symphonic’, uma homenagem a Freddie Mercury. Meses depois lançou sua primeira música (‘I’m Not the One Who’s Gonna Cry’), junto a um videoclipe. No ano seguinte se apresentou em diversos programas de TV de Curitiba, sua cidade natal, além de lançar seu primeiro EP intitulado ‘Sketches’ com cinco faixas totalmente em inglês e que conta com James Bryan como um dos compositores. Ele já escreveu canções para artistas como Backstreet Boys e Nelly Furtado.

wp-1485402676625.jpg
Capa do single ‘Run To The Hills’

Ficou conhecida nacionalmente com o X Factor Brasil em 2016. Onde ganhou mais admiradores ainda e chamou atenção por sua afinação e apresentações cheias de atitudes, personalidade e figurinos estilosos, bem como versões diferentes para grandes sucessos. Além de mostrar toda sua simpatia e versatilidade artística, se mostrando uma verdadeira camaleoa. Em 2017 será lançado seu primeiro álbum, que contará com seu novo single, ‘Run To The Hills’ que tem uma pegada um pouco mais Pop do que suas outras músicas.

wp-1485402680382.jpg
Capa do EP ‘Sketches’

Seu EP, já disponível nas plataformas digitais, é muito gostoso de ouvir. A primeira canção ‘Work It Out’, logo de cara nos mostra o clima deste trabalho que mistura o atual com o clássico de forma apaixonante. Também impossível não adorar ‘Look Me In The Eyes’ que mostra o controle que ela tem sobre sua voz e que me conquistou de cara, logo nos primeiros segundos. Me lembrando muito a cantora Bjork, a faixa ‘Happy again’ tem um arranjo doce e ao mesmo tempo sensual, sendo uma das mais belas e nos envolve com a voz da cantora usada de forma um pouco mais contida, que chega aos nossos ouvidos confortavelmente. ‘Let It Burn’ tem uma pegada bem Jazz e nos faz querer balançar o corpo a todo o momento. Para finalizar ‘Runaway’ fecha o disco com chave de ouro, trazendo muita animação e nos tornando ainda mais apaixonados pela arte de Jenni.

Não deixe de conferir todo o talento e a musicalidade de Jenni Mosello. Ela tem de tudo para estourar no país inteiro e conquistar cada vez mais fãs. Além de claro, ter muito potencial de conquistar o mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s