Purpurina

Matheus VK, um dos artistas que mais gostei de conhecer nos últimos tempos, acaba de lançar seu novo EP, ‘Purpurina’ em todas as plataformas digitais sob licença da Sony Music. Com 7 faixas, o novo trabalho nos faz ir para um mundo de magia, animação e muita energia positiva.

Conhecido por seus animados blocos de carnaval no Rio de Janeiro, o cantor nos transporta ao carnaval, o misturando com Música Eletrônica, Frevo, Pop e MPB em um resultado gostoso de ouvir e que não nos deixa parados, trazendo muita identificação e paixão por seu som.

Sempre alguém diz que amor de carnaval, ali nasce e ali morre. Mas será verdade? ‘Amor de Carnaval’, a única não composta por ele (e sim por Pedro Mann e Lucas Santtana), fala de um amor que surgiu nesta festa e apesar de não ser algo que se imaginava, virou uma linda história de amor e não apenas pegação e amassos de verão. O amor pode te surpreender. Também somos convidados a viver a vida sem medo de sermos felizes, uma vez que no ‘Desbunde’, a gente não se confunde. Temos ter alegria sempre, como num eterno carnaval!

Dando título ao EP, ‘Purpurina’ é uma das que mais nos envolve e nos afasta de uma vida cinza e nos trás muita cor, muita purpurina além do Carnaval. Um hino contra a caretice e o tédio. A mais diferentona do álbum é ‘Retocada’ com participação de Simone Mazzer e que nos presenteia com um toque de Bolero. A mais, digamos séria de todo este belo projeto.

wp-1485035838327.jpg

O destaque vai para a chamada ‘Trilogia do Triângulo Do Quadril’ que inicia o disco, composta pela já conhecida ‘Pelvis’ (com direito a coreografia), por ‘Malemolência’ que foi apresentada ano passado em um clipe bem animado com participação de Leandra Leal e por ‘Movimento Rebolático’ que critica a falta de contato pessoal que temos muitas vezes com a tecnologia e redes sociais, nos convidando a sair deste mundo vazio e robótico com muita diversão e música. Esta trilogia nos faz dançar, rebolar e nos divertir muito.

No Rio de Janeiro, dia 21 houve um pocketshow de estreia do EP no comércio do Saara, que foi transmitido pelo Facebook e já pode ser conferido quantas vezes quiser em sua página oficial. E no dia 27 de Janeiro no Rio terá show no Teatro Rival à meia noite com valor de R$ 60,00 a entrada inteira. O novo trabalho de Matheus VK é totalmente divertido e irreverente, marca deste grande e querido artista que nos faz esquecer dos problemas e com o qual nos jogamos de corpo e alma sem medo e vergonha de sermos felizes. Se jogue também ao som de ‘Púrpurina’ de Matheu VK e se divirta muito!

 

Anúncios

2 comentários em “Purpurina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s