Victoria Beckham Aciona Advogados

Segundo o tablóide britânico ‘The Sun’, a ex-Spice e empresária Victoria Beckham que não havia aceitado retornar com as Spice Girls para celebrar os 20 anos da girlband, decidiu apelar para seus advogados para impedir que as outras integrantes voltem sem ela com o grupo. Assim não teria a possibilidade de que o nome do grupo fosse utilizado pelas amigas sem ela e dificultaria de elas cantassem as canções de sucesso do fenômeno pop.

Isso tudo se deve ao fato de Geri, Emma e Melanie B terem confirmado que fariam um projeto chamado ‘Spice Girls – GEM’ em comemoração ao aniversário e por Victoria ter direito sobre o grupo e os seus sucessos, bem como ser co-proprietária das empresas que controlam todo o legado do grupo pop.

Em 2016 após ela e Melanie C decidirem não participar do reencontro, Victória ao saber da ideia das outras três meninas declarou “Eu acho que elas deveriam cantar o seu próprio material, porque o que fizemos com Spice Girls foi tão especial. Se elas cantarem músicas das Spice Girls, acho que posso ficar um pouco triste”.

Antes de ‘atirar pedras’ em Victoria Beckham, temos de mesmo sem concordar, entender a posição dela. A artista não está errada, uma vez que o legado das Spice Girls  também é dela pessoal, artística e financeiramente. Basta torcer para que tudo se resolva da melhor forma e que isso não estremeça a relação entre elas.

spicegirls_
Melanie C, Geri, Emma, Melanie B e Victoria – Spice Girls
gem
Melanie B, Geri e Emma (GEM) – Foto para comemorar os 20 anos e anunciar o projeto ‘Spice Girls – GEM’
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s