Playlist ‘Me Gusta! – Destaques 2016

Do dia 31 Dezembro ao dia 02 de Janeiro, nós do Me Gusta publicamos uma série de matérias sobre os destaques de 2016 divididos nas categorias Pop Internacional, Brasil e Música Latina.

Agora vamos ilustrar estes destaques que tocaram muito no mundo todo e que conquistaram muitos fãs, sendo verdadeiros fenômenos. Nesta Playlist, ‘Me Gusta! – Destaques 2016’, temos os artistas mencionados nos textos e alguns de seus sucessos como ‘La Bicicleta’ de Carlos Vives com nossa amada Shakira, ‘Amor, amor’ que apesar de não ser tão recente foi novamente trabalhada por Wanessa Camargo, a sensível ‘Eu Amei Te Ver’ com Tiago Iorc, a chiclete ‘El Perdedor’ de Maluma, ‘Me Espera’ que conquistou o Brasil na voz de Sandy com Tiago Iorc, ‘Sim Ou Não’ que levou o nome de Anitta para o mundo, entre outros hits.

Ouça esta incrível lista de músicas e se divirta ao relembrar os destaques do ano que passou!

Deixe um comentário

